Simone esclarece boatos sobre vida pessoal e carreira Reprodução

Rio - O boato sobre uma nova integrante ao lado de Simone e Simaria deu o que falar na internet. Mas em vídeo lançado hoje (10) em seu canal no Youtube, Simone resolveu esclarecer algumas fake news que aparecem envolvendo seu nome e a dupla. 
 
“Gente, é o seguinte: a gente estava fazendo um campanha publicitária para uma marca e a ideia dessa campanha é que a terceira coleguinha existiria porque a gente era embaixadora. Aí a terceira coleguinha seria a cerveja e a gente ficou instigando os fãs sobre quem seria a terceira coleguinha. E muita gente, por ter acabado o BBB naquela época começou a comentar que era a Juliette porque ela canta e tal. Mas agora, na altura da carreira, tantos anos de carreira, colocar uma terceira pessoa para cantar com a gente não rola”, explicou para os fãs. 
Simone aproveitou a oportunidade e negou outro boato: de que seu marido, o empresário Kaká Diniz e sua irmã, Simaria estivessem brigados.  “Isso é mentira, isso inventaram, não procede. Graças ao meu bom deus todo mundo se dá super bem. A gente respeita o espaço da Simaria, ela respeita o meu… A gente super se entende”, desmentiu.