Kathryn PrescottCapelight Pictures/Reprodução

Rio - Conhecida por atuar na série adolescente "Skins", a atriz Kathryn Prescott foi internada na última terça-feira (7), após ser atropelada por um caminhão de cimento em Nova York, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pela irmã gêmea da britânica, Megan, através de um post no Instagram.
Segundo Megan, a atriz de 30 anos está internada em uma UTI após ser submetida a uma "cirurgia complexa". Entre os ferimentos de Kathryn, sua irmã cita "a pélvis quebrada em dois lugares, além das pernas, o pé e a mão esquerda".
"Ela tem uma sorte incrível de estar viva. Ela por pouco não ficou paralisada. Os médicos estão esperançosos de que ela terá uma recuperação completa, mas isso só será possível com os cuidados corretos", afirmou Megan na legenda da publicação.
A jovem ainda desabafou após ter um pedido para entrar nos EUA negado. Megan explica que sua irmã mora sozinha em Nova York e precisará de cuidados 24 horas por dia para ter uma boa recuperação. "Solicitei à Embaixada dos Estados Unidos a isenção das atuais restrições que proíbem qualquer cidadão estrangeiro de entrar no país e fui negada hoje, estou arrasada", lamentou.
"Estou duplamente vacinada, fiz um teste de PCR ontem e posso voar rapidamente. Tenho documentos do hospital que confirmam a extensão dos ferimentos de Kathryn e estou disposta a fazer qualquer coisa para chegar até ela o mais rápido possível. Se alguém souber de alguma maneira de apelar da decisão da Embaixada dos Estados Unidos, por favor, entre em contato", escreveu Megan.
Confira a publicação: