Theo BeckerDivulgação/RecordTV

Rio - Theo Becker voltou a causar polêmica nas redes sociais, nesta terça-feira (14), após declarar que já tentou ser gay. Internautas não curtiram o comentário feito pelo ator ao indicar que a sexualidade seria uma escolha.
“Juro, tentei ter mente aberta, um dia pensei na possibilidade de ser gay, mas não consegui, não era de minha natureza. Respeito máximo a escolha de cada um. Não fiquem chateados comigo... Eu tentei”, escreveu o artista de 44 anos em seu Twitter.
Nos comentários, os usuários da rede social, principalmente aqueles que fazem parte da comunidade LGBTQIA+, detonaram a postura do ex-A Fazenda e tentaram explicar que a orientação sexual de um indivíduo não é definida por uma escolha. "Qual a necessidade disso?", questionou um internauta. “Ah pronto, o cara pedindo desculpas por ser hétero”, ironizou outra seguidora.
“Ninguém escolhe ser LGBTQIA+. A gente simplesmente é. Já ser inteligente é uma escolha mesmo. Tu escolheste não ser para sair achando que nós, gays, escolhemos ser apanhados por gostarmos de homens, né?”, respondeu um terceiro.