Thelma e Danilo vivem conflito entre mãe superprotetora e filhoTV Globo / Estevam Avellar

Rio - Chay Suede usou as redes sociais, nesta sexta-feira, para comemorar a indicação de "Amor de Mãe" ao Emmy Internacional 2021, principal premiação de TV do mundo. O marido de Laura Neiva aproveitou para falar sobre os desafios de fazer uma novela em plena pandemia. Vale lembrar que a exibição da novela chegou a ser interrompida por um ano devido ao crescente contágio da covid-19 no Brasil.
"A gente foi indicado ao Emmy, a gente que eu digo, é a novela 'Amor de Mãe', e estou muito feliz com essa notícia, quero mandar um beijo com muito carinho para todo a equipe, aos meus colegas de elenco. Foi uma novela totalmente diferente de tudo que eu já vi, e eu sou noveleiro, quem me conhece sabe", começou o ator.
"Foi um prazer participar desse momento, principalmente participar desse desafio que foi retomar uma novela ainda em meio à pandemia. Com todos os protocolos, a gente teve que reaprender muita coisa, mas a colheita está aí, para dizer que deu tudo certo, e que a gente foi muito, muito feliz com essa novela", continuo ele, que contracenou com nomes como Regina Casé, Adriana Esteves e Jéssica Ellen.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.