Luisa Mell e Zé Neto discordam sobre promessa feita pelo cantor Reprodução

Rio - Luisa Mell usou as redes sociais, nesta terça-feira (28), para fazer críticas ao cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, após o sertanejo revelar que fez uma promessa na qual andaria mais de mil quilômetros em cima de um burro.
“Fiquei sabendo que o cantor Zé Neto fez uma promessa sei lá do que e vai andar 1180 quilômetros em cima de um burro. Não foi você que fez a promessa? Ajoelha no milho, vai andando… Não consigo entender”, começou Luisa no relato. 
“Sempre mostro as tragédias que acontecem com animais nessas romarias. Cavalos morrem todos os anos. Vocês acham que Deus gosta disso? Aceito todas as religiões, cada um fala com Deus do jeito que quer, mas pague você a promessa”, continuou.
A ativista deu uma sugestão para o cantor. "Zé Neto, vai você andando, vai de bicicleta. O burro não tem nada a ver com isso. Pessoa pública deveria dar exemplo. Quem fala: ‘Sempre foi assim…’. Pô, mas a gente está aqui para mudar o mundo. A gente deve lutar pelos animais, eles não podem gritar e sofrem muito nas nossas mãos”, finalizou a apresentadora. 
O cantor não deixou passar batido e além de retrucar Luisa Mell, aproveitou para mostrar a caixa de remédios para cuidar do animal e corrigiu a distância informada pela ativista, a correta seria de 300 km.
“Dá uma olhada na saúde dos animais, todos ‘gordos’, comendo. Isso é para provar para vocês, porque saiu um monte de gente falando merd*, e é porque talvez não saiba e não conhece. A gente reveza um animal por dia aqui. Com certeza, a gente sempre preserva o melhor estado de saúde dos animais".