Whindersson NunesReprodução

Rio - Whindersson Nunes usou suas redes socias, neste domingo (3), para compartilhar uma reflexão sobre sua carreira como humorista e influenciador digital. Atualmente, o comediante conta com mais de 43 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, além dos quase 54 milhões de seguidores no Instagram. Em postagem no Twitter, o youtuber diz que deseja ir mais longe, mas demonstrou satisfação com o momento que vive.
"Esse é o ponto mais alto da minha carreira, eu quero ir mais alto. Mas se a partir de hoje tudo der errado e for só ladeira abaixo, eu vou lembrar dizendo 'Que hype foi aquele, que vibe indescritível'. Vou guardar como muito carinho, de verdade. Muito massa tudo isso", escreveu Whindersson.
Nesta segunda-feira, o comediante alimentou as esperanças dos fãs que torcem para que Whindersson reate o noivado com Maria Lina, após interagir com a ex-noiva em uma publicação nas redes sociais. O influenciador anunciou o fim do relacionamento em agosto deste ano, depois que o ex-casal perdeu o primeiro filho logo após o neném nascer prematuro.