Ivete Sangalo é a apresentadora do The Masked SingerGlobo / Kelly Fuzaro

Rio - As investigações do 'The Masked Singer Brasil' estão chegando ao fim! A grande final do reality acontece no dia 19, terça-feira, após a novela 'Império'. No início, eram 12 personagens que encantaram o público com apresentações de tirar o fôlego e fantasias cheias de brasilidade, mas agora restam apenas quatro participantes na disputa: Arara, Unicórnio, Monstro e Gata Espelhada.


Com apresentação de Ivete Sangalo e Camilla de Lucas nos bastidores, os jurados Tais Araújo, Rodrigo Lombardi, Simone e Eduardo Sterblitch tiveram a missão de descobrir quem estava por trás da máscara e se emocionaram a cada apresentação. "As revelações foram momentos importantes. A gente ficava com uma mistura de sentimentos, com pena de tirar a máscara e querendo saber quem era ao mesmo tempo. Muitos personagens me emocionaram muito, era bonito ver a revelação das pessoas e a emoção que elas sentiam no palco", conta Taís Araújo.

Para abrir a grande final, os jurados se apresentam juntos, pela primeira vez, com a apresentadora Ivete Sangalo. E para definir o grande vencedor serão dois combates - Gata Espelhada contra Unicórnio e Arara contra Monstro - os dois menos votados pela plateia serão desmascarados e o dois mais votados se enfrentam em um combate final para que os jurados definam o vencedor da temporada. "Não é fácil adivinhar quem está por trás da máscara, principalmente quando é um artista do seguimento diferente da música, fica difícil de reconhecer a voz", explica Simone.