Paulo Gustavo e Tatá Werneckreprodução do instagram

Rio - Alguns famosos usaram as redes sociais para homenagear Paulo Gustavo, que completaria 43 anos neste sábado. O humorista faleceu em maio deste ano em decorrência da Covid-19. 
No Instagram, Ingrid Guimarães publicou uma foto em que aparece com Thales, os filhos dele Gael e Romeu, Déa Lúcia, Ju Amaral, Julio Marcos, Marcos Majella, Fiorella Mattheis em uma reunião íntima e escreveu: "Por você a gente sempre vai se unir. Pra te honrar, homenagear, relembrar, rir e rezar. A essa hora já estaria pensando na roupa que iria na sua festa. Vamos celebrar sempre o humor e a alegria que você deixou pra gente nessa data. Parabéns Gusti! Muita muita saudades. Que os anjos te abracem por nós". 
Na mesma rede social, Tatá Werneck confessou que ainda não acredita que o ator morreu. "Não tem um dia sequer que eu não pense em você. As vezes acho que tô maluca. Que nada disso aconteceu. Aí pergunto para quem tiver perto se é real. Tô vendo nossas fotos aqui. Paulo, tomara que você esteja bem. Tomara que esteja em paz. Tomara que esteja olhando pra nós como quem tá na faculdade e vê um cara no vestibular, pensando: ”nossa eles ainda tem tudo isso pra passar? Preguiça”. Tomara que esteja melhor que qualquer um de nós. Tomara que não esteja com saudade. Que esteja fazendo piada pros anjos. Tomara que esteja gargalhando. Tomara, Paulo. Porque quase ninguém aqui tá bem", escreveu ela.
Já Ticiane Pinheiro relembrou uma situação divertida que viveu com Paulo. "Hoje é seu aniversário e foi decretado no Rio de Janeiro o “Dia do Humor”, uma homenagem a você que sempre nos fazia sorrir", publicou ela, que completou: "Nessa foto estávamos na Trusseau escolhendo lençol para sua casa e tentando entender qual a diferença de tantos mil fios no lençol. Choramos de rir, com você era sempre assim… Love You Forever". 
Mônica Martelli disse que sente muito a falta do amigo. "Não tem um dia que eu consiga ficar mais de uma hora sem pensar no Paulo Gustavo. Que eu não reflita sobre a vida, sobre o futuro, sobre a alegria. Paulo Gustavo deixou uma lacuna enorme em nossas vidas, uma esvaziada de som, de gargalhada.  Que dor não poder comemorar mais um ano de sua vida. QUE DOR. Não poder gargalhar pra trás com ele, mostrando todos os dentes. Eu te amo tanto, Paulo Gustavo, eu sinto tanto sua falta". 
Mais cedo, o viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas fez uma linda declaração ao relembrar as datas que passaram juntos. "Hoje, no seu aniversário, não temos mais sua vida para comemorar… Mas vou continuar agradecendo, pra sempre, o dia em que você veio ao mundo, e tudo o que você transformou nesses 42 anos que viveu aqui! Queria estar vibrando na alegria que você tanto espalhou e merece! Ainda não consigo… Mas estou com nossa família emanando muito amor, e tenho certeza que você vai sentir, de onde quer que esteja!".