Mariana GoldfarbReprodução/Instagram

Rio - Mariana Mariana Goldfarb postou fotos de biquíni e fez uma reflexão sobre a beleza de "estar vivo", logo depois da morte da cantora Marília Mendonça. Após desagradar alguns fãs e receber criticas pela publicação, a esposa de Cauã Reymond voltou ao Instagram para justificar reflexão e dizer que "foi profundamente mal interpretada".
"Fui profundamente mal interpretada. Então, para que não haja falha na comunicação, afinal todo mundo entenda da maneira como está no momento... O que aconteceu anteontem, com a Marília e as outras pessoas que estavam no voo, foi uma fatalidade. Foi muito triste, sei o quanto ela alegrou, uma figura para as mulheres. Isso é indiscutível", começou ela.
"O que eu quis dizer com o post é que estamos vivendo há quase dois anos com pandemia, muitos entes queridos e pessoas se foram. É para aproveitar o momento presente com as pessoas que a gente ama, cuidar da saúde e não fazer mal a ninguém. Não foi falta de empatia, carinho. Pelo contrário. Espero que tenham entendido e que eu tenha me feito entender", finalizou Mariana.

Na publicação que gerou críticas, Mariana escreveu a seguinte mensagem: "Quem não enxergou que o maior presente desse ano é estar vivo, está vivendo errado. Esse é o recado".