Erika Schneider e James RodriguezReprodução

Rio - Em solo nacional para jogar por sua seleção nas Eliminatórias da Copa, o jogador colombiano James Rodriguez estaria vivendo affair com a ex-participante de "A Fazenda 13" Erika Schneider, diz o site o britânico The Sun. Os dois se seguem e trocam likes nas redes sociais.
O jornal internacional já especulava sobre um envolvimento entre os dois e citou uma ligação recente entre a ex-peoa e o craque seguido por 47 milhões de pessoas somente no Instagram. "A relação da morena com o jogador de futebol tornou-se objeto de intensa especulação em sua terra natal. Além disso, ele deu à bela brasileira vários likes nas redes sociais", disse o site britânico.
Erika Schneider, inclusive, esteve presente na Neo Química Arena, em São Paulo, nesta quinta-feira, para ver o craque jogadr, mas o resultado foi favorável ao Brasil, que venceu com o placar de 1 x 0. A bailarina assistiu ao jogo com uma camisa da seleção colombiana, mais precisamente a camisa número 10, usada por James.
Erika Schneider, a terceira eliminada de "A Fazenda 13" (RecordTV), marcou presente na Neo Química Arena, na vitória do Brasil por 1 a 0 sobre a Colômbia. O jogo das Eliminatórias Sul-Americanas, que carimbou a ida da Seleção Brasileira para Copa do Mundo de 2022, agitou as redes sociais devido a ex-bailarina do Faustão estar no mesmo estádio em que o meia James Rodríguez jogaria após os boatos sobre possível envolvimento.
O jogador da Colômbia James Rodriguez está em solo nacional, mais precisamente em São Paulo, onde disputará com a seleção de seu país a partida contra o Brasil pelas Eliminatórias da Copa. Foco no jogo e também no coração: o atleta está de olho na modelo Erika Schneider, que fez parte do balé do "Domingão". O craque colombiano segue o perfil da brasileira no Instagram, e os dois vêm interagindo, com trocas de likes, nas redes sociais.