Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Com bolsa de estomia, Luciano Szafir desfila na São Paulo Fashion Week

Sasha e a avó, Beth Safir, acompanharam o desfile

Rio - O ator e modelo Luciano Szafir, de 52 anos, voltou as passarelas quatro meses após receber alta do hospital. Ele, que chegou a ficar internado em estado grave por conta da reinfecção pelo coronavírus, participou do desfile do estilista Walério Araújo, na São Paulo Fashion Week, na noite desta quinta-feira. Luciano chamou atenção por deixar à mostra a bolsa de estomia durante o desfile. 
O modelo usa o aparelho desde que sofreu complicações por conta da reinfecção da covid-19. Luciano ficou mais de um mês internado e passou por uma cirurgia para retirada de um hematoma e segmento do cólon. Durante o tempo em que esteve internado, Luciano Szafir precisou usar anticoagulante no tratamento contra a doença, o que fez com que a alça intestinal fosse perfurada e ele desenvolveu sangramento espontâneo no abdômen. 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciano Szafir (@szafiroficial)

Após o desfile, Luciano Szafir usou as redes sociais para afirmar que entrou a passarela com a bolsa de estomia para "conscientizar as pessoas sobre a importância do uso" do aparelho. "Hoje é um dia muito feliz para mim! Desfilar na SPFW e conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de uma bolsa de estomia foram as minhas metas realizadas no dia. Há muito tempo que eu já planejava isso e esta surpresa no desfile foi pensada em todos os detalhes. Eu só posso agradecer ao Walério Araújo, estilista que aderiu à causa e que, com elegância, criatividade e bom humor, fez isso acontecer. A mensagem que eu quero passar a todos é que a estomia não define ninguém! Sejamos felizes como somos, vamos aceitar os outros como são e agradecer às oportunidades que a vida nos traz", escreveu.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.