Pedro Scooby e Luana PiovaniReprodução do Instagram

Rio - Luana Piovani não esconde sua insatisfação com algumas atitudes do ex-marido, Pedro Scooby. Após publicar um vídeo criticando a postura dele com os filhos, Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6, a atriz respondeu alguns comentários dos fãs sobre o assunto. A artista, inclusive, surpreendeu alguns internautas ao revelar que o surfista não paga pensão para as crianças. 
No vídeo, Luana desabafou: "Eu tento evitar o quebra pau, pra não viver o que eu vivi quando era pequena: esse terror entre pai e mãe. E a gente já teve momentos muito fortes de terror, que foi quando nós nos separamos. Ainda agradeço a Deus que ele mora do lado de casa, que gosta das crianças e que ele é uma pessoa honesta. Olho a metade do copo cheio, mas é muito frustrante que você teve filhos com uma pessoa que não te respeita, que não tem empatia por você, que não leva em consideração as coisas". 
Um fã perguntou o motivo dela não mudar o acordo judicial com Scooby sobre a guarda dos filhos. "A melhor solução, na minha opinião, seria seus filhos ficarem mais com você e visitarem o pai nos finais de semana", comentou o internauta. A atriz soltou o verbo sobre o assunto. "A grande questão é: se a guarda for compartilhada (ou seja, nós dois educamos, mas eles moram só comigo), ele teria que pagar pensão. E vocês acha que ele quer?", declarou. 
Apesar de não concordar com a postura do ex, Piovani disse que não quer ter a guarda unilateral dos filhos, já que as crianças gostam de conviver com o pai. "Ele ama as crianças, as crianças idem, mas ele não tem comprometimento. Quem sabe, depois dessa vergonha, quando janeiro chegar e ele for ficar com elas, ele melhora", opinou.