Orochi é parado em blitz e depois encaminhado para delegaciareprodução do instagram

Rio - O rapper Orochi foi surpreendido por uma blitz, nesta terça-feira, na Autoestrada Lagoa-Barra, no Rio. Os policiais revistaram a BMW do cantor e localizaram haxixe e bebida alcoólica no carro. O artista, que estava acompanhado de alguns amigos, foi conduzido para a 15ª DP (Gávea). 
Em nota, a PM informou que "segundo informações preliminares, policiais militares do 23º BPM (Leblon) realizaram abordagem a um veículo que transitava na Autoestrada Lagoa-Barra sendo conduzido de forma suspeita. Os policiais fizeram a revista no automóvel e localizaram haxixe e bebida alcoólica". 
De acordo com a Polícia Civil, "o homem foi encaminhado por policiais militares e autuado por porte de drogas. Ele assinou um termo circunstanciado, foi liberado e o caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim)". 
Nos Stories, do Instagram, o cantor chegou a mostrar um vídeo feito durante a abordagem policial. "Na rua de casa. Naquele pique, vamos que vamos. Atendimento VIP aí pra nós. Rua funcionando normal e o serviço dos amigos (policiais) parado. Atendimento VIP", disse. Em seguida, Orochi publicou uma foto já na delegacia. "Fomos conduzidos dentro da viatura até a DP. Estamos aqui seguindo procedimento", informou.
Preso por drogas
Em março do ano passado, Orochi foi preso por porte de drogas e desacato à autoridade. Ele estava a caminho de um show em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, quando foi abordado pela polícia, que teria encontrado maconha no carro. Segundo a PM, ele foi encaminhado para a DP da região.