JulietteReprodução/Instagram

Rio - Juliette tem muitos motivos para agradecer! A paraibana venceu o "Big Brother Brasil 21" e também superou um aneurisma. A influenciadora digital, que soma 33 milhões de seguidores no Instagram, fez desabafo sobre a doença em vídeo de retrospectiva nesta quinta-feira.
"Esse ano fui muito premiada, uns de votação e outros que recebi calada. De ter minha família ao meu lado e com saúde, de ver mainha ser operada e poder respirar aliviada. De descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumir do nada", disse em um trecho da narração.
Juliette, que é maquiadora, bacharel em Direito e cantora, narrou os acontecimentos da sua vida durante o vídeo de cinco minutos, citando desde a sua passagem pelo "BBB 21", o qual saiu como vitoriosa, até o lançamento do seu primeiro EP solo e parcerias com Chico César, Elba Ramalho, Gilberto Gil, Alceu Valença e outros nomes.
A paraibana ainda falou sobre agradecer "cada momento vivido". "Não é essa felicidade de feed, mas a felicidade de cada momento vivido. Afinal, a vida é isso! É a chance que recebemos todos os dias. Que 2022 venha cheio de felicidade e que a gente saiba cultivar o bem, a paz e o amor a cada oportunidade", refletiu ela.
Confira o vídeo completo: