Simone MendesReprodução

Rio - Simone, da dupla com Simaria, abriu a caixinha de perguntas e conversou com os seguidores sobre a sua forma física. A cantora revelou que as mudanças na alimentação contribuíram para a redução de três números do seu manequim. 
"Fui do 44 para o 38", revelou. Simone disse que após a redução nas medidas passou por alguns procedimentos cirúrgicos. "Após perder peso, fiz peito e abdômen", completou. 
A cantora já comentou em seu canal no Youtube sobre a dificuldade em perder peso e de aceitar o próprio corpo. "Eu sempre amei comer. Isso é uma coisa que sempre falei para vocês. Mas não conseguia me ver no espelho. Cheguei a pesar oitenta e sete quilos. É muito quilo. Eu falo para vocês que é muito quilo porque eu tenho apenas um metro e cinquenta e dois", afirmou.
"Fiz uma bateria de exames e começamos uma readaptação. Eu não podia malhar, porque tinha feito a retirada do útero. Nessa fase passei trinta dias, e não emagreci nenhum quilo. Liguei para ela (médica) desesperada e falei: 'Não falei para você que eu não emagrecia?' E ela falou: 'Simone, calma. A gente está em processo, estudando o seu caso. Não é da noite para o dia'. Ela deu a explicação dela e me convenceu a ter um pouco de paciência. Quando ela descobriu o que tinha em meu corpo, foi quilo acima de quilo [perdidos]", acrescentou.