Silvio Santos posa com parte da família nos Estados Unidosreprodução do instagram

Rio - Silvio Santos, de 91 anos, curte as férias com a família em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador esteve na igreja Lagoinha Orlando Church, na noite de segunda-feira, para assistir ao testemunho feito pela filha Patrícia Abravanel. 
Na ocasião, o dono do SBT chegou a subir ao palco para falar com as pessoas presentes. "Obrigado por terem vindo hoje a essa igreja e faço votos que vocês tenham saúde para virem muitas vezes, muitas segundas-feiras, em muitas reuniões com o pastor André". A esposa de Fábio Faria brincou com a presença do pai no local. "É muita honra. É um milagre. Saibam que estamos vivendo um milagre hoje", disse ela. É que Silvio segue tradições do judaísmo. 
Em um clique publicado pelo pastor Marcio Valadão, Silvio surgiu acompanhado da esposa, a escritora Iris Abravanel, das filhas Patrícia Abravanel e Rebeca Abravanel e o genro Alexandre Pato. Também estão na imagem: Marcio, Renata Valadão, André Valadão e Cassi Valadão. “Ontem, tivemos mais uma vez a oportunidade de tê-los pertinho e ver como são unidos e humildes, gente como a gente. Nenhuma riqueza, fama, dinheiro ou poder mudou o coração deles. Como a Pat disse ontem no seu testemunho, a riqueza verdadeira é Jesus na vida dela e a sua família”, afirmou o pastor. 
Tiago Abravanel fala sobre relação com Silvio Santos no 'BBB 22'
Silvio Santos virou assunto nas redes sociais após Tiago Abravanel falar sobre a relação com ele, no 'Big Brother Brasil 22', da TV Globo. O ator disse que os dois não são próximos.  "As pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo e tudo mais, meu avô nunca foi a uma festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas, principalmente, a falta de relação. Conexão nunca existiu", garantiu.