Graciele Lacerda e Zilu GodiReprodução

Rio - Zilu Godoi decidiu se manifestar após um comentário feito pela atual esposa de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, no documentário "É o Amor", da Netflix. A empresária afirmou que o cantor vivia um relacionamento aberto com a mãe de seus filhos, o que fez Zilu Godoi desabafar.
"Tem pessoas que inverteram a história. Parece que fui eu a destruidora de lares, a amante, parece que eu entrei na vida dela para estragar tudo. Isso nunca aconteceu e não aconteceria. Até porque, se eu estivesse nessa posição [casamento aberto] não tinha me separado, estaria lá", disse.
Zilu Godoi deixou claro que cansou das falas da empresária sobre seu casamento com o sertanejo. "Basta! Chega! Eu mereço respeito! Siga sua vida, seus sonhos, seus planos, seu amor, siga o que te faz bem. Mas, por favor, me esqueça! Esqueça de ficar me humilhando com suas ‘verdades’, porque eu não vou mais me calar!"
"Hoje você tem tudo que um dia você planejou ao entrar no meu casamento, e não tenho mais nada a te oferecer! Só te peço um favor: siga sua vida sem a necessidade de desrespeitar quem eu fui e quem eu sou. Respeite a minha história! Respeite quem eu sou!", concluiu.