Viviane Araújo mostra barriguinha de gravidez e comemora Dia Internacional da MulherReprodução Internet

Rio - Viviane Araújo fez uma postagem no Instagram, nesta terça-feira, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A atriz de 46 anos está esperando seu primeiro filho, fruto do casamento com Guilherme Militão, e postou uma foto em que aparece de biquíni exibindo sua barriguinha de gravidez. 
"Feliz dia das Mulheres. Somos guerreiras. Somos capazes. Somos inteligentes. Somos quem nós quisermos ser. E esse ano com um pacotinho de amor dentro de mim está sendo mais especial. Somos muito fortes. Devemos ser enaltecidas todos os dias. Viva as mulheres", escreveu a rainha de bateria do Salgueiro.
Viviane passou por uma inseminação artificial para engravidar. "Estou muito feliz, Guilherme está muito feliz. A gente está radiante e vivendo nosso maior sonho. Estarei aqui dividindo tudo da minha gestação com vocês, do processo de como foi chegar até aqui. Quero contar as experiências que a gente passou até a confirmação e tudo o que tenho vivido depois que descobri até o dia que essa criança chegar nos meus braços e também chegar nos braços de vocês, que sei que ele vai ser muito acolhido", disse a atriz ao anunciar a gestação nas redes sociais.