Camilla de Lucas mostra reforma de sua casaReprodução/Instagram

Rio - Camilla de Lucas segue em ritmo de obra na sua casa no Rio de Janeiro. A influencer mostrou mais uma etapa da reforma em seu Instagram nesta quinta-feira (2). 
"Vim trazer uma atualização da obra para vocês! Meu estúdio está saindo, vai ficar a coisa mais linda! Temos a iluminação do corredor, o quarto já tem até lustre, os detalhes das maçanetas em dourado, o quarto de hóspedes com a parede verde linda, o vinílico está sendo instalado nos ambientes, o escritório/quarto de hóspede está com a iluminação que já dá outra cara, o closet esperando o vinílico e os armários, e o degrau da escada com quartzo branco", contou.
A ex-BBB explicou que já está finalizando os reparos e logo a mansão estará pronta para morar. "Agora é a parte da reta final, os acabamentos! Aí que o negócio parece que demora (risos)! Troquei todos os perfis das portas e janelas para o preto e já deu outra cara na casa. Ainda falta revestimento, pintura em alguns ambientes, mas vai dar certo! Gostaram?", perguntou.
Em janeiro, Camilla contou para seus seguidores que conseguiu comprar seu primeiro imóvel próprio e resolveu abrir um perfil no Instagram para mostrar as reformas do local.