Ex-BBB Aline Gotschalg revela frustração com viagem a ParisReprodução / Instagram
Ex-BBB Aline Gotschalg fala sobre frustração com viagem a Paris: 'Decepções'
Influenciadora, que prestigiou Semana de Moda na capital francesa, publicou uma longa reflexão no Instagram enquanto regressava ao Brasil
Rio - A ex-BBB Aline Gotschalg, de 32 anos, usou as redes sociais, na terça-feira, para desabafar sobre sua frustração com a viagem que fez a Paris. No Instagram, a influenciadora, que havia prestigiado a Semana de Moda na capital francesa, publicou uma longa reflexão, onde afirma, sem apontar o motivo, que não vivenciou dias fáceis.
"Momento desabafo. Eu poderia escrever um textão lindo e inspirador aqui pra vocês hoje. Porém, sendo qualidade ou defeito, eu não sei fingir algo só para 'parecer' ser algo ou alguém que eu não sou. Antes de tudo: obrigada por quem me acompanhou, engajou, curtiu, comentou, compartilhou meus conteúdos durante essa Semana de Moda em Paris! Vocês não tem ideia do quanto isso nos ajuda", iniciou Aline nos stories, enquanto regressava ao Brasil.
"Confesso pra vocês que não foram dias muito fáceis pra mim, muito pelo contrário. Foram dias bem intensos, mas de muitos aprendizados também. Tive algumas decepções e mais uma vez tive a certeza de que minhas intuições não falham e que eu preciso urgentemente ouvi-las", ponderou, sem dar detalhes.
"Infelizmente pela primeira vez estou voltando para o Brasil com uma sensação diferente, um pouco triste, de que poderia ter sido feito bem mais. Um sentimento diferente, que eu ainda não havia experimentado e que ainda não consigo explicar muito bem em palavras", confessou a ex-BBB.
"Conheci pessoas extraordinárias, mesmo dentro de uma bolha na qual sabemos que existe, tem muita gente legal! No que dependeu de mim, eu dei o meu máximo. Me desculpem por não ter entregado o que de fato eu gostaria, esperava e sonhei muito. Nesse momento precioso descansar e me recuperar de todo o desgaste emocional que tive durante essa semana e depois venho bater papo com vocês!", finalizou Aline.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.