Antônio Pedro e a filha, Ana BairdReprodução / Instagram

Rio - A atriz Ana Baird, de 52 anos, usou as redes sociais, neste domingo, para homenagear o pai, o ator Antônio Pedro, que morreu aos 82 anos, em decorrência de insuficiências renal e cardíaca. No Instagram, a artista enalteceu a importância do pai para o teatro brasileiro e recebeu mensagens de carinho dos internautas.
"Referência. Amor incondicional. Honra e orgulho. Obrigada por tudo. Obrigada por tanto. Vai na luz, Pai", escreveu Ana. "Tem um elenco maravilhoso te esperando do outro lado pra festa. O Teatro te agradece. Eu te agradeço imensamente. Te amo", acrescentou.
Nos comentários do post, seguidores aproveitaram para enviar mensagens de apoio. "Meus sentimentos, Baird", disse um internauta. "Todo o nosso amor! O teatro agradece muito! Aplausos para a existência desse incrível ator!", afirmou outra. "Amada, receba nosso abraço e acolhimento. Enviando as mais elevadas vibrações para você, ele e para toda a família", disse uma usuária. "Meu amor! Que seja linda a passagem do seu pai. Estamos todas aqui por você", disse uma fã.
O velório de Antônio Pedro acontecerá nesta segunda-feira (13) na capela 2 do Crematório e Cemitério da Penitência, no Caju, a partir das 10h, e será restrito aos familiares e amigos próximos. Em seguida, o corpo será encaminhado para cremação