Jojo TodynhoReprodução/Instagram

Rio - Durante entrevista para o "Mais Você", da TV Globo, exibida nesta quinta-feira (16), Jojo Todynho comentou sobre a vida universitária. A cantora de 26 anos, que iniciou a faculdade de Direito, revelou que pretende prestar concurso para delegada. 
"Eu estou amando! Estava há muitos anos sem estudar, mais de 10 anos. O Direito está na minha vida todo tempo. É contrato que tem que ler, processo de coisas que acontecem e eu também tenho que aprender a resolver meus B.Os [problemas]. Quero fazer o mestrado e prova para delegada. Ia ficar muito feliz de ser delegada da DEAM, Delegacia de Atendimento à Mulher, e dar voz para essas famílias", explicou. 
Recentemente, Jojo Todynho realizou uma festa para celebrar o início da graduação e também falou sobre os seus planos. "Alô, mulherada! Quando eu me formar acabou essa palhaçada que homem não paga pensão, que homem bate em mulher... Eu vou ser delegada da DEAM. Vou buscar em casa. E outra coisa, vai ter um quartinho chamado 'Que Tiro Foi Esse', para você que gosta de bater em mulher."