Isabella Scherer revelou que já foi vítima de assédio Reprodução/Instagram

Rio - Após a repercussão do caso de assédio envolvendo Dania Mendez dentro do "BBB 23", Isabella Scherer usou o Instagram nesta sexta-feira (17) para revelar que já sofreu com episódios de abuso. A atriz contou que ficou sem reação ao enfrentar essas situações. 
"Não reagir a um assédio, não significa consentimento. Infelizmente muitas mulheres, que é o meu caso, se sentem muito coagidas e nervosas e a primeira reação é travar. Não só em situações de assédio, quase todas as situações de fortes emoções na minha vida eu não demonstro muita coisa, eu meio que travo. Eu não choro logo de cara, eu não berro, eu travo, eu paro. É o que sempre aconteceu comigo nas inúmeras situações de assédio que eu passei ao longo da minha vida inteira, infelizmente", relatou. 
A campeã do "Masterchef 2021" ainda comentou que viveu um relacionamento abusivo e que o antigo parceiro inventou que ela teria transado com dois amigos dele. Atualmente, ela é noiva de Rodrigo Calazans, com quem tem os gêmeos Mel e Bento. "Como estava bêbada, não sabia se isso realmente aconteceu. Se tinham me drogado, se eu realmente apaguei e fizeram isso comigo. Enfim, liguei para esse amigo dele que desmentiu. Fiz regressão, e ele insistindo, fiz algumas vezes, não aconteceu nada. Não lembrei de nada. Para depois de mais de ano, ele falar que tinha jogado um verde. E eu achei de verdade que isso tinha acontecido comigo. Eu questionei a minha própria sanidade", desabafou.