Rio - Tatá Werneck usou as redes sociais, nesta sexta-feira, para rebater críticas recebidas sobre a reprise do "Lady Night" com Lexa, logo após MC Guimê, marido da cantora, ser expulso do "BBB 23" por importunação sexual. No Twitter, a apresentadora afirmou que conversou com a artista antes do programa ser exibido na TV Globo.
fotogaleria
"Gente, será que não dava para cortar as partes que a Lexa fala do Guimê nesse programa da Tatá Werneck, não? Put* sacanagem isso ir ao ar logo hoje", alfinetou um usuário, ao que a apresentadora respondeu: "Eu liguei para Lexa porque havia opção de tirar partes do Guimê. A própria Lexa disse que tudo bem deixar como estava, porque todos sabiam que era gravado. Falei também com a mãe dela, que optou pelo mesmo", explicou Tatá.
Na atração, a funkeira havia comemorado a participação no "The Masked Singer Brasil" com o marido e afirmou que era "muito apaixonada" pelo cantor, que foi acusado de assediar sexualmente a influencer Dania Mendez, participante do reality "La Casa de Los Famosos", que faz parte da dinâmica de intercâmbio do "BBB 23". Na noite de quarta-feira, o cantor passou a mão pelos seios e bumbum da mexicana durante a festa do líder.
Eu liguei pra Lexa pq havia opção de tirar partes do Guime. A própria Lexa disse que tudo bem deixar como estava pq todos sabiam que era gravado. Falei também com a mãe dela e que optou pelo mesmo https://t.co/ngxcjMdOwV
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.