MC Gui rebate ataques após ser confundido com Guimê em polêmica no 'BBB 23'Reprodução/Instagram/Globoplay

Rio - Após MC Guimê ser acusado de cometer assédio contra Dania Mendez no "BBB 23", sobrou para MC Gui, que recebeu uma enxurrada de ataques ao ser confundido com o participante do reality show da TV Globo. Nesta quinta-feira, o cantor usou os Stories do Instagram para expor as mensagens ofensivas que recebeu e pediu para não ser envolvido na polêmica.
"Como vocês estão vendo no próprio post aqui, refletindo com o que vem acontecendo com a internet. Quando tem uma notícia, alguma coisa, tem muita gente que não pesquisa nada. São os juízes por trás dos teclados, que vão e começam a julgar, xingar", começou ele, mostrando internautas xingando o artista com palavras como "assediador" e "lixo".
Em seguida, o ex-participante de "A Fazenda" se defendeu: "Não aconteceu nada comigo, aconteceu uma parada dentro do 'BBB' com MC Guimê e tem pessoas, que eu considero pessoas burras, vindo no meu Instagram me xingar. Pô, o cara está confinado, no reality e eu não tenho nada a ver com isso. Isso é reflexo da atualidade, sai na internet e as pessoas não pesquisam. Que bagulho feio", declarou.
Nas redes sociais, internautas disseram que "o mundo dá voltas", relembrando de outra situação em que os artistas foram confundidos. Em 2019, Gui causou polêmica por divulgar um vídeo em que cometia bullying contra uma criança durante passeio em um parque da Disney. No início do "BBB 23", Guimê relatou aos colegas de confinamento que recebeu diversos ataques por causa da situação.
Confira: