Maíra Cardi e LexaReprodução/Instagram
Madrinha de casamento de Lexa e MC Guimê, Maíra Cardi comenta polêmica: 'Amor eterno'
'Ninguém ouve nossos gritos', disse a influenciadora ao declarar apoio à cantora após funkeiro ser acusado de assédio no 'BBB 23'
Rio - Maíra Cardi se juntou às famosas que se manifestaram em apoio a Lexa, após MC Guimê ser acusado de assédio contra Dania Mendez, de "La Casa de Los Famosos", no "BBB 23". Na noite desta quinta-feira, a influenciadora digital usou os Stories do Instagram para publicar um longo texto em que se posicionou ao lado da amiga, de quem foi madrinha do casamento com o funkeiro.
"Pensei em não falar, afinal, somos amigas e o que temos para falar já falamos em off", começou a ex-mulher de Arthur Aguiar. "No fim, o palco, às vezes, só machuca. Muitas opiniões, palavras duras, tudo machuca. A Lexa foi a peça mais importante do meu acordar em off, e mesmo no olho do furacão, e que furacão, ela nunca deixou de estar comigo independente das minhas escolhas com o que chegava até mim", declarou ela.
A ex-BBB ainda deixou uma reflexão sobre a repercussão que uma crise no relacionamento ganha por causa da fama: "Um casamento se compõe de tantas coisas além do amor! Os problemas de pessoas públicas é infinitamente maior do que quando não temos fama. Não porque dói mais ou porque erramos mais, mas porque fazemos tudo que todos fazem sobre um grande palco. Ninguém ouve nossos gritos, ninguém enxuga nossas lágrimas, ninguém paga nossas contas, e no fim, só quem sabe de verdade se dá conta ou não é o dono da vida, que por um acaso só se vive uma vez!"
"Resolvi deixar gravado aqui o meu amor eterno por você e dizer que estou junto de pé ou sentada no chão, sorrindo ou chorando. E com ou sem aprovação pública de suas decisões, eu te amo", finalizou Maíra.
Mais cedo, Lexa desabafou nas redes sociais após circularem vídeos em que o marido, MC Guimê, passa a mão nas costas e no bumbum da influenciadora Dania Mendez, que está em um intercâmbio no "BBB 23". "Guimê me conheceu com 19 anos, hoje eu tenho 28. Eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa. Eu estou assustada, triste e decepcionada. Dói demais! Eu estou arrasada, eu estou no fundo do poço, estou machucada", afirmou.
A artista também falou que não vai mais assistir ao "BBB-23" e que vai dedicar um tempo a se cuidar. "E não tenho forças para nada. Não assistirei mais o programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigado pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim", pontuou. As redes sociais de Lexa retiraram o "Team Guimê", usado para declarar o apoio ao participante, de suas biografias.
Enquanto isso, a equipe que administra os perfis do funkeiro divulgou uma nota se desculpando em nome do artista. "Guimê acabou exagerando na bebida, o que o fez passar dos limites em alguns momentos. Sabemos que não há justificativa nenhuma e esperamos que ele possa compreender seus erros e atitudes quando estiver aqui fora. (...) Pedimos desculpas a Lexa, Dania, Bruna, seus familiares e aos fãs", diz o comunicado.
Além de Guimê, Cara de Sapato também é acusado de assediar a influenciadora digital. Nesta quinta-feira, no quarto Fundo do Mar, o lutador roubou um selinho de Dania, que o chamou de atrevido. Mais tarde, ainda no quarto, ele prendeu a mexicana na cama e jogou um edredom em cima dos dois.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.