Gabi Martins e Lincoln Lau usaram as redes sociais para falar sobre término do relacionamentoReprodução/Instagram

Rio - Gabi Martins usou as redes sociais na noite desta sexta-feira (17), para desabafar sobre a traição e pressão psicológica, após terminar nesta semana o namoro com Lincoln Lau, com quem se relacionava há quatro meses. A cantora revelou estar sem acreditar nos últimos acontecimentos e com tudo o que descobriu.

"Resolvi me priorizar e neste momento não é abandono, é uma prova de amor a mim e ao próximo...Passados alguns processos de amadurecimento, descobri que mesmo sendo uma mulher forte e independente, eu também posso ser uma vítima", disse a sertaneja. 
A ex-BBB falou sobre decidir a hora de parar e não ceder a nenhum tipo de pressão psicológica. "Esta sou eu, esta é a Gabi que a vida formou, esta é a Gabi que não vai deixar se intimidar, e vai lutar sempre por seus direitos e sua liberdade. E fica a dica, a traição e o desvio de conduta de um homem, não pode ser âncorado em uma doença séria e com clara necessidade de tratamento. Nunca espere o pior acontecer, você pode virar uma estatística se não souber identificar alguns sinais", comentou. 
As publicações mostram ainda supostas conversas entre o ex-companheiro e uma mulher que teria sido convidada para ir até a casa do streamer. Entre as mensagens estaria uma proposta para "dormir de concha". 
"Eu estou tentando ficar calma e entender as coisas. É como se tivesse uma facada nas costas", revelou Gabi aos prantos, revelando que descobriu a traição através de fãs que ouviram a voz de uma mulher em um áudio que vazou durante uma transmissão de Lincoln.
"Cheguei a questionar, mas ele desconversou e eu preferi acreditar nele, que mentiu. Era uma pessoa muito leve no começo, muito tranquila, mas depois começou a fazer várias exigências: minha forma de falar, de vestir, me ligava de cinco em cinco minutos, eu tinha que provar que era fiel... Foram várias situações desagradáveis que eu passei, como por exemplo, ele escondeu minha roupa do carnaval pois achava que era inadequada...Procurei profissionais para ajudá-lo, levei na igreja, minha mãe e meu pai abraçaram muito ele", afirmou.
O rapaz também usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso. Disse estar sofrendo bastante e que não iria expor nenhuma situação, mas que sua consciência estava tranquila. Cerca de uma hora depois, Lau publicou vídeos em resposta a Gabi.
"Ela quer falar de mim um monte de coisa, erros, vários erros... não é desculpa que eu estou passando por depressão, que eu estou me tratando, tomando remédio, fazendo terapia, psiquiatra, tentando melhorar... Não dá para ficar calado. Porque ela não fala que me agrediu três vezes, durante discussões, me xingou de todos os nomes possíveis... aí só quer falar dos meus erros", exclamou o ex-namorado, que disse já ter tentado suicídio e mandou desesperado para a companheira, pois não sabia o que fazer.
"Nunca encostei o dedo nela, nunca xinguei ela de nada. Ela ficava mostrando várias mensagens que ex mandava para ela, dizendo nunca ter respondido eles e quando pedi para ela abrir o direct, respondeu. Não dá para saber até onde chegaram essas conversas. Também tem muito erro na parte dela", indagou.
Lincoln ainda disse que sofreu com términos constantes e que está saindo do relacionamento tranquilo. "Ela terminou comigo mais de 20 vezes, sempre que havia uma desavença e isso desgastou muito o nosso relacionamento. Estou saindo tranquilo, agradeço a tudo que ela fez por mim e lembro que não tem erro de um só, mas sim dos dois lados", pontuou. 
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.