Tatá Werneck fala sobre sua mudança de hábitosReprodução do Instagram

Rio - Tatá Werneck, de 39 anos, falou sobre sua mudança de hábitos através do Instagram Stories, na manhã deste sábado. A apresentadora disse que a prática de exercícios físicos foi benéfica para sua saúde mental e ainda revelou que se apaixonou pela corrida. 
"Acordo cinco da manhã todos os dias, porque ainda fico com o horário da Caca (sua filha Clara Maria, de 3 anos), que nem acorda mais às cinco, mas eu continuo acordando. Mas eu queria dizer o seguinte: sempre tive orgulho de dizer 'ai, não faço exercício. Meu corpo rejeita o exercício físico'. Uma idiotice que eu falava. Cara, o exercício me salvou, salvou a minha saúde mental. Posso estar cansada, posso estar o que for que, mas me apaixonei pela corrida. Então, agora estou correndo 30 metros, brincadeira (risos). Estou correndo um pouquinho e coloquei na minha cabeça, junto com o meu médico, que eu vou correr uma maratoninha infantil", comentou Tatá. 

A apresentadora ainda explicou o motivo de falar sobre o assunto com seus seguidores. "Quero realmente dizer que o exercício mudou minha vida e, de repente, ele pode mudar a sua também. Eu não gostava de fazer exercício e tinha orgulho de dizer. E, hoje em dia, eu acordo e faço. Ele me ajudou, inclusive, com as crises de ansiedade, que eu estava tendo muitas. E o que eu entendi com elas foi que eu precisava de uma rotina, porque a rotina me dá uma sensação de controle. Então, hoje é: acordar e fazer exercício", concluiu.