Rio - Lexa, de 28 anos, desmentiu um boato de que teria feito uma festa para MC Guimê, expulso do "BBB 23", na casa de sua mãe, Darlin Ferratry. A cantora explicou no Twitter, neste sábado (18), que aconteceu apenas um churrasco, como de costume, na residência da empresária. Ela ainda disse aos fãs que dormiu o dia inteiro e pediu privacidade em relação à vida pessoal.
fotogaleria
"Passando para dizer que não teve festa nenhuma, minha mãe fez um churrasco como costuma fazer aos finais de semana. E dormi praticamente o dia inteiro. A decisão da minha vida pessoal cabe a mim. Obrigada a todos pelo carinho. Não falarei mais sobre esse assunto, eu estou exausta", escreveu Lexa no Twitter.
Passando pra dizer que não teve festa nenhuma, minha mãe fez um churrasco como costuma fazer aos finais de semana. E dormi praticamente o dia inteiro. A decisão da minha vida pessoal cabe a mim , obrigada a todos pelo carinho. Não falarei mais sobre esse assunto, eu tô exausta.
"Agora é um momento muito delicado para mim e para Lexa, que sei que está sofrendo muito com tudo isso. Eu a amo muito e também estou muito magoado por tê-la ferido e magoado. Ela nunca mereceu isso. Me apoiou. Lá de dentro, eu já imaginava, mas quando saí da casa tive a oportunidade de ver tudo o que ela fez por mim. De fato, tudo isso me fez muito mal, mas tenho fé, vou buscar renovar minhas forças e estar no dia de amanhã melhor do que hoje e ontem. Espero que a Lexa me perdoe, tivemos uma conversa, agora é dar tempo ao tempo", disse.