Cantor se posicionou através de vídeo nas redes sociaisReprodução/Instagram

Rio - MC Guimê voltou as redes sociais na noite desta sexta-feira (17), para se posicionar após ter sido eliminado do "BBB 23", por ter assediado a mexicana Dania Mendez, que veio do "La Casa de Los Famosos", para um intercâmbio entre os realities, durante a festa do líder na madrugada da última quinta-feira. O cantor passou a mão na lateral dos seios, no bumbum e nas costas da modelo, enquanto Antônio "Cara de Sapato", também expulso, beijou a influenciadora a força, além de a imobilizar na cama. 
"Entendo a gravidade da situação e venho aqui para me desculpar. Sinto muito por tudo o que aconteceu no programa, peço desculpas sinceras a Dania, a Lexa, a Bruna e a todas as mulheres que de certa forma se sentiram ofendidas. Essa jamais foi a minha intenção!", disse o cantor em vídeo publicado em sua página no instagram. 
O ex-participante disse que apesar do programa ser um grande sonho, entende a decisão da direção. Afirmou que pode aprender e evoluir com este erro e que está revendo todas as suas atitudes. O marido de Lexa também falou sobre a relação com a cantora e disse que se arrepende de ter ferido a companheira. 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por MC GUIME (@mcguime)

"Agora é um momento muito delicado para mim e para a Lexa, que eu sei que está sofrendo muito com tudo isso. Eu amo muito ela e eu também estou muito magoado por ter a ferido e a magoado. Ela nunca mereceu isso. Me apoiou, lá de dentro eu já imaginava, mas quando eu saí da casa tive a oportunidade de ver tudo o que ela fez por mim enquanto eu estava lá dentro", afirmou. 
O MC reforçou o pedido de perdão aos fãs, familiares de Dania, Bruna e Lexa, além dos que se sentiram diretamente ofendidos com as atitudes do brother. "Vou buscar renovar as minhas forças e vou acreditar que o dia de amanhã sempre será melhor do que hoje e do que ontem. E eu estou aqui para pedir, de coração, o meu sincero perdão a todos vocês que de certa forma se sentiram ofendidos com a situação", declarou.
O artista termina o vídeo dizendo que espera o perdão da amada, com quem conversou durante a manhã desta sexta-feira. "Espero que a Lexa me perdoe, tivemos uma conversa, agora é dar tempo ao tempo. Espero que vocês também me perdoem. Obrigado por me ouvirem até aqui, Deus abençoe hoje e sempre", pontuou. 
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.