Amanda é criticada por internautas após se referir à Dania Mendez como marmitaReprodução de vídeo

Rio - Amanda Meirelles foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, nesta sexta-feira. É que os internautas resgataram um vídeo da médica em que ela teria se referido à mexicana Dania Mendez, que participou do intercâmbio de realities, como 'marmita', durante uma conversa com Antonio Cara de Sapato, Cezar Black, Aline Wirley e Gabriel Santana, na festa do líder de MC Guimê, na última quarta-feira. 
Tudo aconteceu quando Amanda disse para Sapato, apontando para Cezar: "Gato sorrateiro, perfurando seu olho... Quer colocar o 'garfito' na sua marmita", afirmou a médica. A marmita, no entanto, segundo os usuários das redes sociais, seria Dania. 
Os internautas não curtiram a atitude da loira, a detonaram e subiram a hashtag 'Fora Amanda'. "A Amanda falando que o Black está colocando o garfo na marmita do Sapato? A marmita no caso seria a Dania. Que nojo ver uma mulher falar de outra assim", comentou um usuário do Twitter. "Nossa, que comentário podre e machista", apontou outro. "Uma mulher que deveria ser esclarecida, já que é médica, objetificando outra mulher, chamando a Dania de marmita. Por isso que ela defende abusadores: pensa igual", afirmou uma terceira pessoa. 
Vale lembrar que Sapato e MC Guimê foram expulsos do reality após serem acusados de importunar sexualmente Dania, na festa do líder. Na ocasião, o cantor passou a mão pelos seios e bumbum da mexicana, já o lutador a prendeu na cama e ainda roubou um selinho da morena, que o chamou de "atrevido". 
Confira: