MC Guimê se desculpa após ser acusado de importunação sexual contra Dania MendezReprodução do Instagram

Rio - MC Guimê, de 30 anos, recebeu o apoio de vários famosos após se manifestar sobre a acusação de importunação sexual contra a influenciadora Dania Mendez, participante do "La Casa de los Famosos", que estava em um intercâmbio de realities, através de um vídeo publicado Instagram, na noite desta sexta-feira. Na postagem, o cantor, "expulso do BBB 23", se desculpa pelo ocorrido e fala sobre a relação com Lexa.
"Te conheço bem, sei do seu caráter e da sua humildade. Tenho certeza que dará a volta por cima. É hora de olhar pra frente. Boa sorte pra você e para a Lexa", disse Zezé di Camargo. Luciano também comentou: "Meu irmão… Deus é o senhor de tudo e do tempo. Assim como falei pra Lexa, falo pra você também: calma e ore, pois só Ele conhece o seu coração. Você sabe que pode contar comigo sempre". 
MC Koringa citou algumas qualidades de Guimê. "O tempo em que você ficou na casa pudemos perceber o quanto você é da paz e da pureza. Erros acontecem … percebe-se que seu pedido de desculpas é sincero". Já a DJ Tatty Zatto escreveu: "Errou, assumiu . Vai aprender com o erro e evoluir. É sobre isso".
Já ex-BBB Felipe Prior exaltou a humildade do cantor e disse que fica feliz em vê-lo assumindo o erro. "Umas das pessoas que após eu sair do programa mais foi gente boa comigo. Uma pessoa que deu atenção a pessoas da música que não tiveram oportunidade e vieram lá de baixo. Igual você veio . Posso dizer que o prêmio era seu. Fico feliz em ver você reconhecendo seu erro . Isso é de verdade msm. Fica em paz". 
Maíra Charken desejou que o funkeiro e Lexa se entendam. "Tenho certeza que o melhor sairá disso tudo. Que você e a Lexa possam resolver tudo no amor e no diálogo. Quando a queda é muito grande, o aluno aprende. Fique bem". Outro famoso que enviou uma mensagem para Guimê foi Marcelo Zangrandi. "Uma das pessoas mais bacanas do meio. Muito triste ver você passando por essa situação. Importante é saber que errou e aprender com isso. Torcendo sempre por você, meu amigo". 
Entenda
Durante a festa do líder, realizada na madrugada de quinta-feira, MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de importunar sexualmente a influencer Dania Mendez. Na ocasião, o cantor passou a mão pelos seios e bumbum da mexicana, já o lutador a prendeu na cama e ainda roubou um selinho da morena, que o chamou de "atrevido". Após o episódio, internautas ficaram indignados com as atitudes dos brothers e passaram a exigir a expulsão da dupla. Com isso, a equipe do reality decidiu desclassificar os dois.
Toda a situação, inclusive, virou caso de polícia. MC Guimê e Cara de Sapato foram intimados, nesta sexta-feira (17), para depor sobre um suposto abuso contra a mexicana dentro do programa. A investigação também pediu à TV Globo imagens oficiais sobre o caso para dar prosseguimento ao inquérito que apura o crime de importunação sexual.