Selena Gomez e Hailey Bieber Reprodução / Instagram

Rio - Após polêmica, Selena Gomez, de 30 anos, usou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira, para pedir que os fãs parem de atacar Hailey Bieber, de 26, atual mulher de seu ex-namorado, Justin Bieber. No Instagram, a cantora afirmou que foi procurada pela modelo, que revelou estar sofrendo com o cyberbullying e ter recebido, até mesmo, ameaças de morte.
"Hailey Bieber me procurou e me disse que ela tem recebido ameaças de morte e tanta negatividade odiosa. Isso não é o que eu defendo", iniciou Selena via stories. "Ninguém deveria ter que experimentar ódio ou bullying. Sempre defendi a gentileza e realmente quero que tudo isso acabe", pediu a cantora.
Logo após o pronunciamento da artistas, inúmeros fãs elogiaram sua conduta e ainda trocaram farpas com os admiradores da modelo no Twitter. "A Selena tem que vir em público pedir para que o ódio contra a hailey pare, sendo que a hailey vê todos os dias os fãs dela propagando ódio contra a doença da Selena e nunca falou nada? Eu, hein?! Estranho, mas infelizmente, elas não têm controle da obsessão dos fãs", alfinetou uma internauta. "Avisem que a Hailey nunca se pronunciou positivamente sobre a Selena e que nunca pediu para os fãs pararem com todo esse 'hate'... A Selena precisa parar com essas caridades, viu?", acrescentou outro.
"Ela fazendo questão de falar que a Hailey foi implorar perdão na dm... Essa Selena é próprio diabo", disse um usuário, brincalhão. "Sempre defendeu a gentileza? Como assim? Ela curtiu vídeos falando mal da Hailey e comentou em um vídeo de não sei quantos anos atrás dá Hailey para causar hate. Me poupe, Selena", escreveu outra, na defensiva. "Essa Selena é muito sonsa, deve estar feliz de poder escrever o nome 'Bieber'", criticou um hater da artista.
ENTENDA A POLÊMICA
Tudo começou quando Selena Gomez publicou um vídeo em que falava sobre o design das sobrancelhas, alegando que havia cortado além da conta os pelos, com o auxílio de uma lâmina. Logo após, Kylie Jenner, amiga de Hailey, fez uma selfie, que legendou com a frase "Isso foi um acidente?", supostamente debochando da cantora. A dupla de amigas ainda chegou a publicar o print de uma videochamada, em que enquadraram apenas as próprias sobrancelhas.
Pouco tempo depois, Selena reacendeu uma polêmica entre Hailey e sua grande amiga, Taylor Swift, comentando um vídeo de 2017 em que a modelo fazia cara de nojo ao ver que a cantora havia sido premiada. "Sinto muito, minha melhor amiga é e continua sendo uma das melhores da parada", escreveu Selena, o que os fãs entenderam como mais uma alfinetada entre as duas.