Yuri Lima posa ao lado de IzaReprodução do Instagram

Rio - Iza, de 32 anos, contou pela primeira vez como conheceu o atual namorado, o jogador do Mirassol Yuri Lima. A cantora disse que, após o término de seu casamento com o produtor musical Sérgio Santos no ano passado, decidiu dar uma espiadinha nas mensagens que tinha em sua rede social e encontrou uma do atleta. Gente como a gente, a artista deu aquele confere no perfil do rapaz e algumas coisas lhe chamaram a atenção: ele ser discreto, maneiro e 'gostoso'. 
"Eu acho ele um gostoso! Comecei a trocar ideia com ele pela internet. Vou falar sobre isso pela primeira vez. Conheci ele no Instagram. Meses depois que postei sobre a minha separação, entrei numa pilha de ver quem tinha me mandado mensagem. Tinham coisas interessantes e completamente aleatórias. Achei uma mensagem do Yuri, fui stalkear e vi que ele era tão discreto quanto eu. A gente começou a se falar e achei ele muito maneiro, uma pessoa fodona*, incrível, gostosa de conversar. Aí decidi ver qual era desse menino. A gente se encontrou e foi incrível. E cá estou eu, namorando", afirmou Iza, em entrevista à Marie Claire.
À publicação, a cantora também comentou o fato de ser considerada demissexual, quando uma pessoa só sente atração pela outra tendo um vínculo afetivo. "O que quero dizer é que preciso admirar muito alguém para ter um relacionamento sexual. Não tenho que casar, ter um relacionamento sério, mas já tentei fazer sexo casual e não funciona comigo. A experiência raramente é prazerosa para mim. E tem as questões emocionais, de achar que o sexo é sagrado demais para fazer com uma pessoa que não conheço. Onde estava este peru antes? Não sei. Por onde andou? Não sei! Gosto de ter uma conexão sincera. E agora que sou famosa, então, preciso realmente confiar na pessoa, né?", disse ela. Em outro momento da entrevista, Iza destacou: "Não posso desperdiçar minha energia sexual com qualquer pessoa. Se for para gozar, gozo bem sozinha". 
Como qualquer pessoa famosa, a artista já foi vítima de fake news. Iza admite que uma delas mexeu com seu emocional. "Quando noticiaram que eu estava grávida. Foi cruel, porque quero muito ser mãe e não estava grávida. Mas, e se estivesse? Não gosto de responder nessas situações. Não porque sou zen. Soco a parede, grito no travesseiro. Mas não respondo porque sei que no final o barulho vai ser maior. Até brinquei postando um vídeo mostrando que estava grávida de dois copos de chope. Uma pessoa sem fonte alguma publica um absurdo e quem tem que provar que não está grávida sou eu! Sei que muita gente sofre com coisas piores, isso parece pouco, mas fez um barulhão na minha vida. Me senti invadida. Também não quero que isso pareça “a pobre história da menina famosa”. Mas é porque esse lance da gravidez passou por um lugar de vigilância de corpo também. Ali eu estava passando por uma questão emocional, tomando remédios para controlar a ansiedade, meu corpo ficou diferente". 
Ela também deixa claro que seu desejo de ser mãe ainda é grande. "É um sonho grande e real. E não é uma coisa que atrelo a um relacionamento. Independentemente de qualquer coisa, esse é um desejo meu. Nunca congelei óvulos, mas estou com os exames em dia, monitoro a minha saúde. Tenho certeza de que vai acontecer no melhor momento", conclui.