Acidente de Rodrigo Mussi completou 1 ano Reprodução/Instagram

Rio - O grave acidente sofrido por Rodrigo Mussi completou 1 ano nesta sexta-feira (31). O ex-BBB voltava de um jogo no Estádio do Morumbi, em São Paulo, quando o carro de aplicativo em que estava colidiu e precisou enfrentar múltiplas cirurgias durante os 28 dias em que ficou internado no Hospital das Clínicas. O gerente comercial de 37 anos sofreu um traumatismo craniano e fraturas pelo corpo.
"Me sinto mais vivo do que nunca, realizado. Foi a maior luta da minha vida, muito forte, muito difícil, não consigo nem pensar como consegui me livrar daquilo ali. Acordei sem saber se ia voltar a enxergar, se ia voltar a andar. Um ano depois estou com a vida normal, fazendo bastante coisa: trabalhando, viajando, curtindo, me sinto mais vivo do que nunca. Todos os dias acordo e falo: 'estou vivo'. Sou feliz por isso, é uma bênção", disse em entrevista ao Gshow. 
Rodrigo Mussi tinha acabado de participar do "BBB 22" quando o acidente ocorreu. Agora, o gerente comercial está focado na carreira de comunicador, ele trabalhou na cobertura do Rock in Rio 2022 e do  Lollapalooza 2023. "Grandes desafios são realmente transformadores. Tempos difíceis não duram muito, pessoas fortes sim. E que só da gente acordar já somos abençoados", disse. 
O ex-BBB ainda comentou que passou a valorizar mais o presente depois do acidente. "Passei a valorizar o dia, o hoje, aproveito o momento. Vivia muito de futuro. Uma das coisas que mais aprendi é que não é o resultado que traz alegria, é o processo. O processo é mais gostoso, é o que te dá tesão. O processo é o que mais a gente aprende."