Marido de Andréa Sorvetão, o cantor Conrado descobriu um tumor maligno no reto Reprodução

Rio - O cantor Conrado, de 55 anos, falou pela primeira vez sobre o diagnóstico de um tumor maligno no reto. Nesta sexta-feira, o marido de Andréa Sorvetão detalhou como a equipe médica chegou ao resultado, prestes a passar por uma cirurgia, neste domingo, para a retirada do tumor.
"Eu falei (para o médico): 'Tem chances de ser maligno?'. Ele falou: 'Muitas'. Começaram a sair umas placas de sangue quando eu estava evacuando, eu comecei a reparar que eram placas diferentes", relembrou o artista, em entrevista ao "Fofocalizando", do SBT. "Fiz a colonoscopia, fiz a endoscopia, e na colo saiu na hora. Eles não falam que estou com tumor, eles falaram: 'Você está com uma úlcera retal'. Eles já tinham subido aqui e falado para a Andréa: 'Ele está com um tumor'. Só ela sabia, eu não sabia", contou.
No entanto, Conrado também destacou o alívio que sentiu ao saber que não foi encontrada metástase: "Para mim foi uma vitória. A cirurgia está marcada para domingo, nós vamos fazer com robótica e vamos tirar o tumor", explicou ele.
Antes de encerrar seu depoimento, o marido da ex-paquita aproveitou para deixar um alerta aos homens de sua faixa etária. "As pessoas que, hoje, começam a fazer 40 anos que comecem a fazer colonoscopia, comecem a fazer seus tratamentos, comecem a fazer preventivo. Falaram para mim: 'Sabe há quanto tempo esse tumor está aí? Há oito anos'. Não deixem de fazer colonoscopia. É necessário", avisou.