Pablo Vittarfoto de divulgação

Rio - Pabllo Vittar, de 29 anos, usou as redes sociais, neste domingo, para se desculpar com um fã após uma polêmica envolvendo a venda de seu Meet and Greet – espécie de passe vip para conhecer o artista pessoalmente – em uma apresentação no "Festival Tim Music Noites Cariocas", realizado na sexta-feira. No Twitter, a cantora, que foi acusada de chamar o admirador de "rato", negou que o tenha ofendido e ainda o convidou para ir ao seu próximo show no Rio.
"Luiz, quero te pedir desculpas. Não quero que você se sinta mal! No próximo show do Rio de Janeiro, se [você] quiser ir, é meu convidado... Não chamei você de rato, e sim [me referi] às pessoas que usam disso para jogar hate [ódio] em mim, você sabe! Te amo e espero que me perdoe", escreveu a drag queen, que também publicou uma nota de retratação da equipe do festival.
"O 'Festival Noites Cariocas' vem se desculpar pelo equívoco ocorrido com relação à divulgação não autorizada de uma promoção 'Meet and Greet' com a artista Pabllo Vittar. Pelo que pôde ser apurado, uma das agências de comunicação do festival divulgou, por engano, sem o conhecimento do artista, a promoção referente ao 'Meet and Greet'. Assim, o equívoco foi identificado e todas as medidas foram adotadas para retirar do ar a divulgação equivocada. Caso algum consumidor seja identificado e que tenha adquirido a referida promoção do 'Meet and Greet', será imediatamente ressarcido. Mais uma vez, em nome do 'Festival Noites Cariocas', pedimos desculpas pelo equívoco ao público e à artista Pabllo Vittar", dizia o comunicado. 
Entenda a polêmica
Após a produção do evento vender ingressos para que os admiradores conhecessem a cantora pessoalmente, fãs usaram as redes sociais para se queixar sobre o tratamento recebido no local do evento. Segundo um internauta, ao chegar espaço destinado ao Meet and Greet, ele foi informado de que a cantora estava cansada e não receberia mais ninguém, e também foi humilhado pelos funcionários do festival.
No Twitter, o fã, chamado Luiz, afirmou que recorrerá a medidas judiciais para ser ressarcido, tanto na questão financeira, quanto pelos danos morais sofridos.