Anitta desabafa nas redes sociaisReprodução do Instagram

Rio - Anitta, de 30 anos, soltou o verbo através do Twitter na manhã desta terça-feira. A cantora rebateu as críticas que recebeu por ter doado o valor de R$25 mil para uma ONG da Angola. Ela se defendeu ao dizer que essa foi a quantia pedida para colocar o projeto de um hospital em ação e afirmou que a doação foi divulgada a pedido da organização. 
"Como as pessoas são nojentas, desocupadas e maldosas. O valor que eu doei para o projeto em Angola foi o valor que me pediram. Eu não gosto de falar sobre isso justamente por conta da maldade das pessoas. A Zuzu é um projeto que eu apoio já há um bom tempo e valor que eu envio para a Bruna da Zuzu é sempre o valor que ela me pede no momento", começou Anitta.
"Ela me apresenta o projeto do momento, me diz quanto é e eu passo. Quando perguntei ela me mostrou o projeto do hospital, disse que custava 5 mil dólares (25 mil reais) e transferi o valor que ela pediu. Ela me pediu pra divulgar porque disse que ajudaria a ONG e por isso eu deixei. Não foi pra tirar vantagem de absolutamente nada. Os desocupados ao invés de ficarem defecando pela boca deveriam procurar sua maneira de ajudar ao próximo. Beijos", finalizou.
Após o desabafo, a Poderosa recebeu o apoio dos fãs. "As pessoas estão mais preocupadas em julgar do que em ajudar. São doentes incapazes de fazer algo de bom e quando alguém faz ficam nessa de criticar. Só sentir pena desses seres. Parabéns, Anitta. Que Deus continue lhe abençoando e lhe permitindo ajudar ainda mais quem precisa", disse um. "Vivemos numa era onde as pessoas tem prazer em procurar defeito no outro pra apontar. Se a pessoa faz algo bacana, ainda assim as pessoas procuram alguma justificativa pra falar mal. Lamentável", opinou outro. "Nem precisa se defender. Quem muito fala não faz nada. E crítica quem faz. O silêncio é a melhor resposta!", afirmou uma terceira pessoa.