A cantora Anitta usou as redes sociais, nesta quarta-feira (01), para falar sobre a Warner Music Group e revelou estar bem descontente com a atual gravadoraReprodução Internet
Anitta anuncia saída da Warner Music após críticas à gravadora
Cantora não escondeu insatisfação com a gravadora que cuidou de sua carreira por 11 anos
Rio - Anitta comunicou nas redes sociais nesta terça-feira (04) que encerrou a parceria com a Warner Music. O término do vínculo com a gravadora veio após a cantora tornar pública a insatisfação com os rumos de sua carreira. Na época, alguns fãs afirmaram sonhar que Anitta deixasse a gravadora. A cantora de 30 anos concordou e ainda revelou que faria de tudo para sair da Warner Music.
Em março, Anitta voltou a criticar a gravadora após ser mencionada em uma homenagem pelo Dia Internacional da Mulher e ainda revelou que foi ignorada pelo executivo da gravadora. "Nesse Dia da Mulher, ao invés de um post fofo eu adoraria que o CEO fizesse o que ele me prometeu há um mês, depois que eu perguntei quanto é para terminar o contrato e ele disse que não ia acontecer. Me respeite, uma jovem mulher, dando pelo menos um pouco de importância real à conversa justa, honesta e respeitosa que pedi com vocês, em vez de enviar seus advogados para falar com os meus sobre dinheiro quando eu disse que já aceitava o triste fato injusto de que sou o maior investidor aqui e pedi à gravadora para fazer apenas o trabalho simples que deveria: promova minha música."
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.