Tatá Werneck e Rafael Vitti Reprodução/Instagram

Rio - Tatá Werneck e Rafa Vitti marcaram presença na festa de lançamento da novela "Terra e Paixão", nesta segunda-feira, no Rio. Durante o evento, o casal conversou com a imprensa e os artistas encerraram de vez os boatos de que estariam vivendo uma crise no relacionamento.
"Fico bolada quanto inventam coisas. A gente é um casal normal", afirmou a apresentadora do "Lady Night", que vai interpretar Anely na próxima novela das nove da TV Globo. "Sei de onde surgiram esses boatos: o Rafa tem um apartamento no Recreio há muito tempo, e vai lá pegar onda, só que na pandemia não estava indo. Agora está indo mais porque está investindo no surfe e está de férias. E até falei 'Rafa, em algum momento vão falar (de crise)'", completou a humorista.
Já Rafa contou que ele e a esposa preferem lidar com os boatos com bom humor e demonstrou não se afetar com as notícias falsas: "Sinceramente, eu nem leio", declarou. "Eu estou em outra frequência. Eu acordo cedo, eu vou pegar onda, eu não tenho nem a assessoria de imprensa. Eu sou outro tipo de artista", explicou ele, que esteve no ar recentemente como o protagonista de "Além da Ilusão", ao lado de Larissa Manoela.
"A Tatá lê, mas a gente sabe que muitas dessas coisas são formas de algumas páginas (de fofoca) terem cliques", comentou o ator, que é pai de Clara Maria, de 3 anos, fruto do casamento com a comediante. "A gente está junto há sete anos, o que a gente chama de crise? A gente tem uma vida normal de casado. A gente tem a nossa individualidade, estamos construindo a nossa relação diariamente, como um casal normal", disse Rafa.