Gabriela Pugliesi falou sobre a vida com o marido, Túlio Dek, e o filho, Lion, na BahiaReprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi detalha rotina em casa na Bahia: 'Não tem muro, fechadura ou alarme'
'Hoje eu consigo estar onde meu espírito está feliz de verdade', declarou a influenciadora digital
Rio - Gabriela Pugliesi abriu o jogo com os seguidores, nesta sexta-feira, ao comentar a rotina que leva quando está em sua casa na Península do Maraú, na Bahia. A musa fitness usou os Stories do Instagram para registrar uma caminhada pela praia, enquanto dizia preferir morar no Nordeste à viver em São Paulo.
"Ontem, eu e Túlio (Dek, marido da influencer) saímos para jantar. Aqui, sair para jantar é de quadriciclo, chinelo, na terra e nos buracos porque não tem asfalto, trânsito, buzina, roupa chique ou salto alto. A gente voltou às 23h30 de quadriciclo e entramos em casa, que não tem muro, fechadura ou alarme", detalhou a mamãe de Lion, que completou seis meses na última terça-feira.
A famosa ainda comparou com seus costumes quando está em São Paulo a trabalho: "A gente acaba se acostumando com aquela vida com medo de tudo e acha que isso aqui é irreal", opinou. "Eu sou muito feliz aqui. Em São Paulo, moro numa casa muito mais 'luxuosa' que a nossa aqui na Bahia, mas não tem nada disso que me preenche", afirmou Gabi, na legenda do vídeo.
"Na minha concepção de luxo, riqueza e qualidade de vida, isso aqui é o ápice. Não precisar de carro ou sapato e, ao mesmo tempo, ter tudo. Acho que muda para cada pessoa. Graças a Deus, hoje eu consigo estar onde meu espírito está feliz de verdade e completo. Adoro São Paulo, sou muito grata, trabalho pra caramba lá, mas não vai ser minha vida", disse Pugliesi. "É trabalhar para morar aqui. É ter que estar lá para poder estar aqui. Não tem nada melhor que isso para mim", enfatizou.
A influenciadora também ressaltou que prefere as praias da Bahia a outros locais famosos: "Juro que aqui parece q eu estou no que seria o paraíso nos livros. Não tem Maldivas, não tem Caribe, não tem Tailândia, por mais lindo que sejam. Minha alma é muito mais feliz aqui. É trabalhar e fazer a vida aqui mesmo!", completou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.