Jaquelline Grohalski é assaltada em São PauloReprodução de vídeo
Ex-BBB é vítima de assalto à mão armada em São Paulo: 'Estou desesperada'
Jaquelline Grohalski tranquilizou os fãs: 'Está tudo bem comigo'
Rio - Jaquelline Grohalski, de 28 anos, foi vítima de um assalto em São Paulo, nesta segunda-feira. A ex-participante do "Big Brother Brasil 18", da TV Globo, relatou a situação através de seu Instagram Stories. Aos prantos, a influenciadora digital disse que o criminoso apontou uma arma para ela, que chegou a reagir, e levou seu celular.
"Gente, eu estou desesperada! Acabei de passar por um assalto horrível na rua de casa a mão armada. E o pior de tudo, é que eu não sei se meu celular foi bloqueado ou não, porque eu tentei avançar no cara ainda. Eu sei que é errado, mas na hora eu estava tão desesperada que eu não consegui... Se alguém mandar mensagem, se alguém usar meu telefone, pelo amor de Deus gente, não sou eu! Está tudo bem comigo, só para avisar vocês mesmo, porque eu estou desesperada", afirmou a loira.
Minutos depois, o assessor de Jaquelline deu mais detalhes sobre o assalto, já que ela estava muito nervosa. "Gente, aqui é o Heitor, assessor pessoal da Jaquelline. Passando para avisar que assaltaram ela agorinha aqui na Av. Mascote, próximo à academia. O assaltante estava em uma moto cinza e de capacete cinza com a mochila do iFood nas costas. Ele apontou uma arma e ameaçou atirar nela. Graças a Deus, tirando o susto, ela está bem", destacou.
Procurado pelo O DIA, nesta terça-feira, Heitor disse que Jaquelline fez o registro de ocorrência do caso através da internet. O celular da loira, até o momento, não foi recuperado. "Ela está bem, mais calma, mas não conseguiu recuperar o celular. Acabou de comprar outro", avisou o assessor.