A comoção virtual foi desencadeada quando Porchat postou um texto criticando uma decisão judicial que impedia Léo Lins de fazer piadas sobre minorias. Depois de seu posicionamento polêmico, internautas relembraram as duras críticas que o apresentador fez à Gkay.
"E pensar que o Fábio Porchat saiu em defesa do Leo Lins que é racista, capacitista e um péssimo 'humorista', que faz 'piada' de péssimo gosto, e saiu ofendendo a Gkay por absolutamente nada", escreveu uma pessoa. Porchat também foi acusado de hipocrisia por ter incentivado o cancelamento da criadora de conteúdo no final do ano passado. "O tempo só inocentou a Gkay mesmo! Quanta HIPOCRISIA", declarou um usuário.
O assunto logo se tornou um dos mais comentados na rede social e fãs da influenciadora não perderam tempo para defender a integridade da famosa. "Orgulho de ter defendido a Gkay até o fim", afirmou uma seguidora. "Não gosta da Gkay? Não consuma a Gkay! Apontar o dedo é muito gostoso né", brincou outro. "Ainda bem que o tempo só inocentou a Gkay. Consciência limpa de não ter participado da onda de hate na rainha", disse uma terceira.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.