Thiago Nigro e Mayra CardiFoto reprodução internet

Rio - Depois de um vídeo antigo do coach financeiro Thiago Nigro repercutir nas redes, o influenciador decidiu se pronunciar sobre o caso. Nesta quinta (18), ele usou suas redes para explicar o trecho do vídeo que viralizou. 
 
"Eu gravei um vídeo há quatro anos atrás que saiu de contexto. Tão falando que eu disse que dá pra gastar R$ 300 por mês no mercado. Pensei, será que eu errei?", começou Thiago em seu perfil do Instagram. Essa declaração polêmica do influenciador foi muito criticada pela web e ele chegou a ser acusado de "viver em uma bolha" quando o vídeo repercutiu.
Mas o namorado atual de Maíra Cardi não se abalou. O Primo Rico continuou afirmando que segundo seus cálculos e informações do IBGE, o gasto de um brasileiro médio com alimentação em 2019 era, sim, de aproximadamente R$ 300. "Mas é claro que se você vai ao mercado comprar para mais pessoas, você não vai usar esse dinheiro, porque esse valor teria que ser multiplicado pelo número de cabeças na sua casa", pontuou. 
Thiago Nigro terminou explicando que o foco do vídeo era que as pessoas deveriam economizar o máximo possível para investir, não quanto se gasta em uma compra de mercado. "É isso que eu prego, incentivo e torço para que você consiga fazer", concluiu. 
Mesmo com suas justificativas, internautas não se convenceram do raciocínio do coach. "Se o intuito do vídeo era dizer pra gastar pouco e investir mais, era melhor usar outro exemplo", escreveu um usuário. "Muito bonito e cheio de estudos na teoria. Porém a prática é bem diferente. Acredito que o senhor não conheça a realidade da maioria dos brasileiros", comentou uma pessoa. "10 reais por dia kkk quanto mais se explica, pior fica", disse um terceiro.