Após críticas de Roberto Justus, Adriane Galisteu vai ao brechó Reprodução / Instagram
Após críticas de Roberto Justus, Adriane Galisteu visita brechó: 'Paraíso'
Empresário havia afirmado que o antigo casamento dos dois foi afetado pelo fato da apresentadora fumar e vestir roupas já usadas
Rio - Após críticas recebidas pelo ex-marido, Roberto Justus, Adriane Galisteu, de 50 anos, usou as redes sociais, neste sábado, para compartilhar sua ida a um brechó. Recentemente, o empresário afirmou que o antigo casamento dos dois, entre os anos de 1998 e 1999, foi afetado pelo fato da apresentadora fumar e vestir roupas vendidas em brechós.
"Para quem é apaixonado por moda como eu sou, e vocês sabem disso, aqui é o paraíso. A delícia do brechó é você pensar na moda de forma inteligente, de modo circular", afirmou a loira em um vídeo onde mostrou alguns desapegos que fez e, igualmente, novas compras que realizou.
Nos comentários do post, seguidores aproveitaram para elogiar a postura de Galisteu e alfinetar Justus. "Brechó é vida! Nossa, como você é maravilhosa! Fez de um comentário sem noção um marketing maravilhoso!", escreveu uma fã. "Ainda bem que na época você viu em que furada estava se metendo. Você é maravilhosa!", afirmou outro. "Ela faz do limão uma limonada! Adoro", brincou uma internauta. "O meio ambiente agradece!", observou uma usuária.
Veja o vídeo
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.