Rio - Kim Kardashian, de 42 anos chorou ao falar sobre o término conturbado de seu casamento com Kanye West, de 45. Na prévia do novo episódio da série "The Kardashians", a empresária desabafa com a mãe, Kris Jenner, a respeito de sentir-se exausta com o comportamento tóxico do rapper.
fotogaleria
Durante a conversa, Kim afirmou que Kanye a menospreza por sua sex tape (fita de sexo em tradução literal), exposta no ano de 2007, e sempre que possível, traz o assunto à tona. "Todas as merd*s dele vão ser muito mais prejudiciais para as crianças um dia do que a minha fita", esbravejou ela, que ainda revelou ter crises de ansiedade por causa do ex-marido, com quem foi casada de 2014 a 2022.
"Mesmo com toda a loucura de coisas que Kanye diz sobre nós como eu nunca comento, eu nunca posto", disse à mãe. "Ele inventou a narrativa mais insana sobre você e a fita e nós ficamos em silêncio e ficamos em silêncio durante todas as mentiras, todas as coisas", concordou Kris Jenner.
Mesmo magoada, a líder do clã Kardashian afirmou que apenas perde a paciência quando o artista envolve sua família em posts nas redes sociais.
"Acho que posso lidar com qualquer coisa, só fico com o coração partido por minha mãe, que ela tem que lidar com tantas coisas de tantos lados diferentes... E eu tenho que sentar aqui e não dizer nada, porque sei que um dia meus filhos vão gostar disso e sei que é a melhor coisa para eles", ponderou ela.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.