Sidney Magalfotos Reprodução

Rio - Sidney Magal, de 72 anos, segue internado no hospital Hcor, em São Paulo, e seu estado de saúde é considerado estável. O cantor, no entanto, não tem previsão de alta. A informação foi confirmada pela unidade de saúde ao O DIA, neste domingo. 
"O paciente Sr. Sidney Magal continua internado no Hcor. Encontra-se em boas condições clínicas, estável e consciente. Segue sob cuidados médicos e em observação. Não há previsão de alta hospitalar", informa o boletim médico do artista. 
"Eu estou aqui para tranquilizar vocês por conta do ocorrido no show de ontem aqui em São José dos Campos. Eu tive uma pressão alta elevadíssima. Um pico de pressão. E eu já tenho pressão alta há muito tempo. Eu me preocupei e achei que deveria correr para o hospital. Fui muito bem recebido", afirmou.
Em seguida, o cantor revelou ter passado por alguns exames que não detectaram nenhum problema grave de saúde. "Eles começaram a fazer exames e viram que não era nada grave, mas me pediram para fazer vários exames para ficar tranquilo e continuar minha temporada de shows. Nós nos veremos muitas outras vezes ainda, se Deus quiser. Aproveitando que estou no hospital, o meu sangue ferve por vocês, eu tenho certeza disso. Um beijo no coração de todo mundo. Estou bem", completou.