"Ele veio com aquele papo: Tira a calça aí e o caramba. E eu meio que corri por dentro do quarto e falei: P*rra, Wolf, tá louco?. E peguei e saí do quarto", contou Frota aos risosReprodução / Instagram

Rio - Depois de Wolf Maya afirmar que Alexandre Frota era deplorável por ter dito que o ex-diretor da TV Globo fez uma proposta sexual enquanto o ator fazia uma trama na emissora, o ex-deputado federal usou as redes sociais para se posicionar sobre o assunto nesta quinta-feira (01). Frota rebateu as declarações do colega de trabalho, ironizando a resposta de Maya e reforçando que não houve nenhum tipo de assédio.
"Em 84 eu era um cara bonito, não entendi o nervosismo e agressividade do Wolf. Eu só contei uma passagem entre nós dois, não falei em nenhum momento de assédio. Em 84 não tinha essa, todos eram livres e a pegação era geral", disse Frota. 
Na publicação, o artista disse ainda que não ia detalhar a conversa que teria levado ao pedido de sexo, pontuando que não estava reclamando da conduta de Wolf. "Não vou usar as palavras que ele usou. Eu não reclamei da atitude dele na época e nem agora. Vai viver Wolf, curtir a vida. Fizemos muitas coisas juntos, só comentei essa... Acho uma passagem interessante, mas não critiquei ou reclamei. As palavras verdadeiras não são agradáveis de ouvir as vezes, ainda que faladas anos mais tarde", complementou Alexandre Frota.
O tema veio à tona depois do ex de Cláudia Raia falar ao podcast "Não é Nada Pessoal", que teria sido encurralado em um quarto de hotel, quando vestia apenas um roupão. Ainda segundo Frota, durante o momento, Wolf o convidou para uma relação sexual. "Ele correu atrás de mim em Poços de Caldas. Estava fazendo novela lá. Ele me chamou no quarto. O Wolf veio com aquele papo: 'Tira a calça aí e o caramba'. E eu meio que corri pra dentro do quarto e falei: 'Porra, Wolf, tá louco?'. E peguei e saí", disse aos risos na entrevista. 
O ex-global rebateu a declaração e disse que havia sido apenas amigo de Frota. "No passado, o Alexandre Frota fez comigo os melhores trabalhos como ator e não precisei comê-lo para isso. Fomos amigos. No presente, ele se tornou essa pessoa deplorável e perdeu todos os amigos", disparou Wolf.