Maraisa lamenta a morte do maquiador Julyer RodriguesReprodução/Instagram

Rio - A cantora Maraisa usou as redes, nesta quinta (1), para lamentar a morte de seu maquiador, Julyer Rodrigues. O artista tinha 32 anos e faleceu por conta de uma infecção generalizada.
 
"Hoje nós perdemos um grande amigo, confidente e maquiador. Julyer, você já estava fazendo muita falta, mas a nossa esperança era que você voltasse. Agora começa a cair a ficha que isso não vai acontecer", começou a famosa.
O profissional descobriu que tinha uma doença degenerativa em março deste ano, quando sofreu um AVC durante uma viagem de trabalho. "No nosso coração temos a certeza que você descansou. Por aqui fica a saudade das nossas conversas, da sua risada e companhia! Obrigada por tudo, te amaremos para sempre", afirmou a dupla da Maiara. 
Fãs das sertanejas se sensibilizaram com a perda. "Que Deus conforte o coraçãozinho de vocês meus amores", desejou uma pessoa. "Fiquem bem, amo vocês!", comentou outra. "Muita força para vocês! Sei que ele está descansando", escreveu uma terceira.
Julyer era famoso no meio dos artistas, mas ficou conhecido por sua amizade com uma das clientes, a eterna Marília Mendonça. A cantora chegou até a dedicar uma música para o maquiador durante uma performance em seu DVD. A morte do artista foi anunciada por uma nota da família no Instagram.