Rio - A autora de novelas Gloria Perez comentou nas redes sociais o caso da morte do ator Jeff Machado, que estava desaparecido desde janeiro e foi encontrado dentro de um baú no dia 22 de maio. Gloria Perez perdeu a filha, Daniella Perez, em um crime brutal e tem o costume de comentar outros casos de violência. Daniella foi assassinada aos 22 anos, em dezembro de 1992, por Guilherme de Pádua e a então mulher dele, Paula Thomaz, que atualmente mudou o nome para Paula Nogueira Peixoto.
fotogaleria
"Jeff Machado: começou o festival de versões. O álibi dos acusados já nasceu fumaça. Logo a parceria se desfaz e vão estar se acusando mutuamente", escreveu a autora no Instagram. Leniel Borel, pai do menino Henry Borel, também falou sobre o caso nos comentários da postagem de Gloria.
"A história se repete! Criminosos, assassinos cruéis usam seu 'direito' de ampla defesa para mentir e criar versões grotescas, amparados por seus advogados para esconder a verdade e justificar o injustificável. Jairo, Monique e companhia... Até quando o criminoso vai ser amparado pela garantia constitucional da ampla defesa neste país? O réu está protegido pelo princípio de que não é obrigado a se auto incriminar; logo, em seu interrogatório, para se defender, pode mentir e declarar o que bem entender. Absurdo... Acorda, Brasil!", escreveu.
O próprio perfil do ator Jeff Machado, que está sendo administrado pela família, também comentou o caso. "Ele chorou", escreveram os administradores do perfil ao compartilhar a foto de um dos suspeitos, que foi preso nesta sexta-feira.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.